PFIZER tem estudo que usará IVERMECTINA como pré-tratamento contra COVID diz site que complementa que a ´PASTA DE CAVALO´ pode ter salvado vidas já [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

PFIZER tem estudo que usará IVERMECTINA como pré-tratamento contra COVID diz site que complementa que a ´PASTA DE CAVALO´ pode ter salvado vidas já Geral (Fonte indicada)





Do site ZeroHedge (by Tyler Durden):

Outra peça do quebra-cabeça anti-ivermectina dos EUA pode ter surgido. Na segunda-feira, a Pfizer anunciou que está lançando um ensaio de Fase 2/3 acelerado para uma pílula profilática COVID projetada para evitar COVID em pessoas que possam ter entrado em contato com a doença.

Coincidentemente (ou não), o medicamento da Pfizer compartilha pelo menos um mecanismo de ação com a Ivermectina - um antiparasitário usado em humanos por décadas, que funciona como um inibidor de protease contra Covid-19, que os pesquisadores especulam "poderia ser a base biofísica por trás de sua eficiência antiviral. "

Vejam só, o novo medicamento da Pfizer - que alguns chamam de "Pfizermectina", é descrito pela gigante farmacêutica como um "inibidor potente de protease".

Isso é exatamente o que a ivermectina, o profilático usado por uma série de razões em humanos e animais, faz. E, ao contrário do medicamento experimental da Pfizer, a ivermectina já pode ter salvado centenas de milhares de vidas, da Índia ao Brasil.

Não somos os únicos a fazer isso, já que usuários do Twitter comentaram sobre as semelhanças. O momento - que coincide com toda a campanha de difamação do " vermífugo de cavalo " - parece estranho.

A semelhança entre a oferta futura da Pfizer e a ivermectina não passou despercebida .

Em outras notícias, a Pfizer está testando a ivermectina, agora renomeada como PF-07321332, para ajudar na Covid. Eles fizeram isso para que eles pudessem tornar este medicamento mais caro do que a ivermectina, apesar do fato, eles são a mesma droga .....


/ sarcasmo. https://t.co/D1besDEJ2d

- Krena (@WGrrrl) 27 de setembro de 2021

Após uma campanha elaborada de "vermífugo de cavalo" sobre um medicamento seguro, eficaz e off-label de 35 anos, isto é, a ivermectina, a mídia descaradamente começou a elogiar pílulas não comprovadas para as quais a Pfizer & Merck estão promovendo EUA após vacinas experimentais. https://t.co/fhopikcPVP

- Kwanghoon Seok (@khoonseok) 25 de setembro de 2021

Mas a Pfizer, Moderna e seus executivos já mostraram ao mundo com suas ações que vêem a COVID como "maná do céu" - para citar o lendário advogado de defesa Johnny Cochran - um novo 'centro de lucro' que manterá os acionistas na manteiga, especialmente desde as empresas aumentaram discretamente os preços de suas vacinas.

Mas, como grande parte do mercado americano rejeitou as vacinas, a Pfizer precisa de outro medicamento que também possa ser usado para tratá-las (caso contrário, a empresa estará perdendo quase um terço do mercado americano).

De acordo com a Reuters , a Pfizer disse na segunda-feira que "iniciou um grande estudo testando seu medicamento antiviral oral experimental para a prevenção da infecção por COVID-19 entre aqueles que foram expostos ao vírus".

A Pfizer não é a única farmacêutica que espera desenvolver um tratamento profilático para a exposição a COVID (especialmente porque as variantes levantam a possibilidade de que a vacinação pode não ser suficiente). A Merck e a rival suíça Roche estão correndo para desenvolver uma pílula antiviral fácil de administrar - então o tempo está passando para a Pfizer.

A Reuters explica que o estudo de estágio intermediário a final testará a capacidade do medicamento Pfizer - conhecido como PF-07321332 de prevenir os sintomas de COVID em até 2.660 participantes adultos saudáveis ​​com 18 anos ou mais que vivem na mesma casa que um indivíduo com um infecção sintomática confirmada por COVID.

A droga, projetada para bloquear a atividade de uma enzima chave necessária para o coronavírus se multiplicar dentro do corpo humano, será administrada junto com uma dose baixa de ritonavir, um medicamento mais antigo amplamente usado em tratamentos combinados para a infecção pelo HIV.

No momento, o remdesivir, muito badalado, mas não tão eficaz, medicamento intravenoso da Gilead é o único tratamento antiviral aprovado para COVID nos Estados Unidos. Vários coquetéis de anticorpos também foram amplamente testados e os ensaios estão em andamento - incluindo a Merck e o parceiro Ridgeback Biotherapeutics, que recentemente lançou um ensaio de estágio final para COVID profilático experimental, o molnupiravir.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias