O que está acontecendo com o APLICATIVO FACILY? Porque as entregas pararam em MG? - Fomos visitar a região onde fica o principal galpão da empresa [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

O que está acontecendo com o APLICATIVO FACILY? Porque as entregas pararam em MG? - Fomos visitar a região onde fica o principal galpão da empresa Geral (Fonte indicada)




Que é que está PEGANDO com o Aplicativo Facily? Como está a situação em Belo Horizonte? Porquê as entregas pararam? Muita gente chegou a suspender as compras no aplicativo depois que ele foi alvo de mídia nacional e, misteriosamente, os pontos de entregas na Grande BH boa parte pararem de receber mercadorias.

Estive lá na região do Nacional, em Contagem - MG e fui de perto ver como estava a movimentação no entorno do Galpão da Empresa e aproveitei para relatar os diversos acompanhamentos que temos na internet.

Há os defensores do projeto, alegando inclusive que se trata de uma manipulação de informações de grandes supermercados em combate ao preço obtido pela Facily nos produtos, já para outros, teem problemas desde o início e não conseguem reaver seus erários.

O dilema prossegue...

Mas ao andar próximo ao galpão pude perceber o movimento e tive informações que a empresa mudou a política de logística e simplismente dispensou todas as vans e assemelhados que atendiam o processo de transporte do galpão até os pontos de distribuição na Grande BH.

Em um novo procedimento, contratou uma outra empresa - de fato flagramos um caminhão da empresa Nepomuceno deixando o local - se estava entregando ou carregando para os pontos de entrega não sabemos. Fato é que ao redor está bem mais tranquilo do que antes e não há sinais de vans carregando.

Além disso, o fluxo de funcionários diminuiu drasticamente. Vamos ver como fica...

Ei. Saiba como ajudar a manter a Biblioteca do Projeto Valvi e ainda ter acesso a benefícios! Seja membro deste canal : https://www.youtube.com/channel/UC9AEdweNKbrkDklPy_18APQ/join


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias