347 VAGAS! Sejusp lança edital para contratação temporária de profissionais da Saúde [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

347 VAGAS! Sejusp lança edital para contratação temporária de profissionais da Saúde Agência Minas





A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou nesta terça-feira (29/6), o Edital de Chamamento Público Emergencial n° 01/2021, para contratação temporária e imediata de profissionais da área de Saúde para compor o quadro de servidores das unidades prisionais e socioeducativas de Minas Gerais. São 93 vagas para a carreira de médico de Defesa Social, 54 para analista executivo de Defesa Social - Enfermeiro e 200 para assistente executivo de Defesa Social - Técnico de Enfermagem. A carga horária varia de 24 a 40 horas de trabalho semanais, com remunerações de R$ 1.750,10 (técnicos) a R$ 4.260,27 (médicos). 

O processo seletivo será dividido em duas etapas: deferimento de inscrições e análise de títulos e currículo. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5/7.

O edital terá vigência enquanto durar o estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado. Dessa forma, candidatos classificados como excedentes poderão ser convocados de acordo com a necessidade da Sejusp.

Distribuição

Para o sistema prisional estão previstas 93 vagas para médicos, 48 para enfermeiros e 192 para técnicos de Enfermagem, para atuação em unidades que abrangem quase todas as regiões do estado.

Já para o sistema socioeducativo são seis vagas para enfermeiros e oito para técnicos de Enfermagem para atuação nos municípios de Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Uberlândia, Divinópolis e Ribeirão das Neves.

O edital e demais informações estão disponíveis no site da Sejusp. Acesse aqui



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias