Máquina de LIVROS: Escola lança máquina de autovenda de livros para encorajar alunos a ler [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Máquina de LIVROS: Escola lança máquina de autovenda de livros para encorajar alunos a ler Geral (Fonte indicada)





Do Reino Unido, granthamjournal.co.uk:

Os alunos de uma escola primária estão sendo incentivados a ler ainda mais depois que uma nova máquina de venda automática de livros foi coloada em um saguão da instituição.

Na máquina instalada na Poplar Farm Primary School, em Helmsley Road, Grantham (Reino Unido), eles podem escolher entre uma seleção de gêneros, temas e contos clássicos da máquina instalada no início do ano.

E tem promoção!

Se o aluno ler quatro vezes por semana, receberá uma rifa. Em cada período, são sorteados dois ingressos em cada sorteio de classe e os vencedores poderão escolher um livro na máquina de venda automática para levar para casa. Wuanto mais as crianças lêem, maiores são as chances de ganhar.

Kate Hodson, diretora da Poplar Farm School, está maravilhada com as reações das crianças.

Ela disse: “A máquina de venda automática criou grande empolgação na escola - as crianças já estão decidindo que livro escolheriam se fossem um feliz vencedor".

“Os pais já relataram que os filhos estão pedindo para ler em casa com mais frequência na esperança de ganhar. Nas primeiras duas semanas, o número de bilhetes de rifa distribuídos aumentou enormemente da primeira para a segunda semana - as crianças estão lendo mais. ”

Os livros escolhidos são de uma variedade de gêneros e autores para atrair todas as crianças na escola, com a equipe escolar demonstrando trechos dos livros para ajudar as crianças a decidir que livro gostariam de escolher.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias