PRORROGAR parcelas VEÍCULOS. Vale a pena ADIAR? Veja como bancos estão agindo e nem sempre favorável [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

PRORROGAR parcelas VEÍCULOS. Vale a pena ADIAR? Veja como bancos estão agindo e nem sempre favorável Portal TV NMR




Do site/canal TVNoMeiodaRua - Moro mesmo no meio da rua TV NMR:

Com a crise do COVID-19 bancos estão alardeando na mídia favorecimento de parcelas aos seus usuários. Seja de veículos, imóveis e empréstimos... Mas cuidado! A maioria na verdade está REFINANCIANDO parcelas e cobrando juros sobre as parcelas (já com juros atualmente).

Avalie este caso do BANCO TOYOTA. Também verificamos que o SANTANDER e o BRADESCO estão protelando as parcelas mas "cobrando juros de contrato".

Será que o sistema bancário não está colaborando com os mutuários? Vale lembrar que CENTENAS de motoristas de aplicativos, outras pessoas físicas e empresas estão com dificuldades de cumprir suas obrigações ante o bloqueio parcial (isolamento social) e o já anunciado LOCKDOWN de algumas cidades.

Este vídeo é um alerta sobre as condições ofertadas e não está julgando o caso como injustiça - porque o sistema financeiro também enfrenta a crise - mas sim a informação incompleta ou supostamente ilusória de total adiamento sem custos para clientes.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias