CHUVA: Uma pessoa morreu eletrocutada e outra presa em ferragens. Previsão de mais água na Grande São Paulo nesta quinta! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

CHUVA: Uma pessoa morreu eletrocutada e outra presa em ferragens. Previsão de mais água na Grande São Paulo nesta quinta! Portal Brasil





Duas pessoas morreram durante as fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo na noite de ontem (8) e início da madrugada de hoje (9). No centro de São Paulo, na Avenida Rio Branco, um homem, de 21 anos, morreu pouco após a meia-noite ao ser eletrocutado em um poste de luz.


O Corpo de Bombeiros registrou mais uma morte em Ferraz de Vasconcelos, município da região metropolitana. Uma mulher, de 34 anos, foi encontrada presa a estruturas metálicas em uma empresa que fica próxima a um rio que transbordou.

No Parque do Carmo, zona leste paulistana, um deslizamento de terra atingiu dois carros e uma moto. Não foram identificadas vítimas. No total, a corporação registrou 36 chamadas por desabamentos e 118 por enchentes.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo identificou um total de 60 pontos de alagamento em toda a cidade desde o início da noite de ontem (8). Desses, 11 chegaram a impedir o trânsito de pessoas e veículos. Na manhã de hoje (9), alguns desses locais permaneciam alagados, como a Avenida Mofarrej, na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade, e as avenidas Mercúrio e do Estado, na região central.

A previsão do CGE é de que nesta quinta-feira a cidade seja atingida por pancadas de chuva na parte da tarde e à noite. Assim como ontem (8), os temporais devem vir acompanhados de rajadas de vento e raios. As temperaturas devem variar entre 20 grau e 29 graus Celsius. Como o solo está encharcada, é alta a possibilidade de novas enchentes e deslizamentos.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias