ENTREVISTA com o Homem que explodiu quintal tentando matar barata - SBT [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

ENTREVISTA com o Homem que explodiu quintal tentando matar barata - SBT Geral (Fonte indicada)




Do site/canal SBT Jornalismo:

Um caso inusitado aconteceu no município de Enéas Marques, no Paraná, quando um homem, identificado como Cesar Schmitz, explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas.

Para isso, ele usou gasolina, veneno em spray e fogo, combinação explosiva conforme mostraram as imagens gravadas pela câmera de segurança da residência.

Em entrevista ao Primeiro Impacto, o caminhoneiro explicou o que aconteceu antes da explosão que viralizou na internet. De acordo com Schmitz, ele já havia utilizado todo o tubo com veneno em spray, ao tentar matar as baratas que estavam invadindo a sua casa. Como percebeu que ainda restavam algumas, decidiu jogar um pouco de gasolina no buraco que havia feito no gramado para então tacar fogo no local.

O resultado foi a explosão registrada pelas câmeras, que assustou não só a César mas os seus dois cachorros, que não se machuraram com o evento.

Apesar dos danos no jardim, Schmitz, que estava sozinho em casa no momento do incidente, garante que, depois do susto,"vida que segue" e o quintal, destruído na sexta-feira (18) já está replantado e o mais importante, sem baratas.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias