Mãe e filha viajam SEPARADAS com 113 quilos de pedras semipreciosas para tentar despitar e são presas pela PF [Portal VozdoCLIENTE]

Mãe e filha viajam SEPARADAS com 113 quilos de pedras semipreciosas para tentar despitar e são presas pela PF Geral (Fonte indicada)




Do site/canal SBT Jornalismo:

Duas mulheres foram presas na área de desembarque internacional do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A dupla trazia 113 quilos de pedras semipreciosas na bagagem.

O embarque para o Brasil aconteceu na cidade de Lima, no Peru. As passageiras chegaram em voos diferentes, em uma tentativa de despistar as autoridades. A polícia suspeita que as pedras seriam vendidas em uma feira especializada no município de Soledade.

A mulher mais velha foi detectada pelo sistema de reconhecimento facial do aeroporto. Ela já havia desembarcado no Brasil uma outra vez, com outro carregamento de pedras e por não ter dado baixa no sistema da PF, passou a ser alvo de auditores.

As identidades das duas mulheres, que são mãe e filha, não foram reveladas pela Polícia Federal. A legislação brasileira não permite a importação por destinação comercial, a mercadoria foi retida e apreendida.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [5223 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções