Do canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!
A facada
O candidato a presidência Jair Bolsonaro foi esfaqueado em Juiz de Fora / MG durante uma caminhada as vésperas de feriado nacional.
Bolsonaro era carregado por seus militantes quando um homem surge em meio a multidão e dá um golpe certeiro. O filho dele disse que a situação é grave e que o pai corre riscos. O agressor tentou se refugiar em um prédio próximo mas foi detido.
No hospital
A princípio foi detectado que Bolsonaro teria uma perfuração tripla: pulmão, intestino e fígado.
Mas a informação foi alterada depois pelo cirurgião Flávio Quilici, o primeiro procedimento foi uma laparotomia exploradora:
"Foi feita a abertura da barriga, mas como tinha muito sangue, a primeira ideia era que poderia ser uma lesão do fígado, que é um órgão que sangra muito. Mas foi uma lesão de uma veia no abdômen".
"O problema é que a lesão do cólon (intestino grosso), como perfurou e tem fezes na região, pode contaminar a barriga. Isso obriga, para garantir a segurança do paciente, a fazer um desvio das fezes", explica.
Assim, a cirurgia inicial em Bolsonaro foi para retirar essa parte do intestino e isolar a área a fim de evitar expansão de qualquer contaminação.
Bolsonaro continua na UTI do Hospital Santa Casa de Juiz de Fora e está sendo avaliado se deve ser transferido para São Paulo ou outro local para continuidade de tratamento.
Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor

Momento em que faca atinge Bolsonaro, na Rua Halfeld, Juiz de Fora / MG