Um acidente gravíssimo deixou diversos feridos no Parque Mutirama, em Goiânia, no início da tarde desta quarta-feira (26/7/2017).
O brinquedo “Twister”, que eleva cabines no ar e gira, sofreu uma pane, se rompeu, atirando inúmeras pessoas para fora.
Testemunhas já tinham alertado nas redes sociais sobre a manutenção dos brinquedos do parque.
Aproveitando as férias escolares, muitos pais, avós e tios levam crianças para o parque. Calcula-se que havia mais de 3000 no momento do acidente.
Estava na fila e ouvi um barulho, quando olhei vi as pessoas sendo arremessadas e o brinquedo desabando, disse uma testemunha.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, 13 pessoas ficaram feridas, sendo 2 em estado grave. Uma senha corre risco de ter a perna amputada devido a gravidade do esmagamento.
A área foi isolada após o acidente. O parque está fechado.

Cerca de 3.000 pessoas estavam no parque na hora do acidente