
As buscas pela adolescente Ana Paula Carvalho, 15, que desapareceu em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 25, entram na segunda semana e ainda não há respostas para o sumiço da menina. A Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, informou nesta segunda-feira (4) que o delegado já ouviu 19 testemunhas, fez buscas e checou denúncias, porém não há novidades.
“Eu fui a polícia hoje de novo, eles receberam ligações de locais em que ela poderia estar, mas nada se confirma. Ainda continuam sem saber o que aconteceu e onde ela está. Estou cada vez mais angustiada eu quero encontrar ela, só quero notícias”, desabafa a mãe da adolescente, Luciene Dias de Carvalho Lopes.
Ana Paula saiu do condomínio onde mora com a família por volta de 17h40 de sábado e ficou esperando o pai de uma amiga buscá-la em frente ao Lago do Miguelão. A menina ficou sentada em um ponto de ônibus ao lado da portaria C do condomínio que fica de frente para a BR-040. Quando o pai da amiga de Ana Paula chegou, às 17h55, ele não a encontrou e ligou para Luciene que tentou falar com a filha, porém, por volta de 18h, o celular dela já estava desligado.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por enquanto, o delegado Fernando Marins, da Delegacia de Polícia Civil do Jardim Canadá não irá dar entrevistas com mais informações sobre o caso, afim de não atrapalhar as investigações.
Amigos e familiares da meninas fazem uma campanha pelas redes sociais com o objetivo de encontrá-la. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula pode informar a polícia pelos telefones 181, 190 ou 0800 2828 197.
Veja a reportagem na fonte.