Faça uma criança sorrir! Campanha aberta da Liderança de Vargem das Flores pretende auxiliar várias instituições [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Faça uma criança sorrir! Campanha aberta da Liderança de Vargem das Flores pretende auxiliar várias instituições Portal TV VozdoCLIENTE





O dia das crianças está chegando.

E se as coisas não estão fáceis no país para os adultos as crianças também sofrem as consequências. Para não deixar de ganhar sorrisos e manter acesa a chama dos sonhos dos pequeninos foi lançada a campanha "Faça uma criança sorrir!"

Atualmente algumas instituições e pessoas voluntárias já realizam ações na região anualmente.

Com o objetivo de apoiar tais instituições e envolver ainda mais crianças (a região tem cerca de 130 mil habitantes no total), o Grupo de Lideranças de Vargem das Flores, que engloba representantes de várias instituições e responsáveis civis e públicos atuantes na região da bacia de Vargem das Flores (Contagem, Betim e Esmeraldas em Minas Gerais) está promovendo coleta de brinquedos, balas, doces e outras guloseimas que serão entregues a instituições da região.

O Grupo, embora não tenha caixa direto, planeja ainda uma ação com seus integrantes e estuda definição de local, espaço e atuação, a fim de não conflitar com outros eventos na região.

Maiores detalhes ou se quiser doar / coletar em outros pontos:

Projeto Valvi / Biblioteca Comunitária: (31) 3356-8602 8h-19h
F5 Informática: (31) 3911-7427 8h-19h

                           

Se quiser doar financeiro para auxiliar este projeto, pode fazê-lo ao Projeto Valvi (veja no site dados de conta ao final da página) e nos envie comprovante e especifique que é para o dia das crianças!


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias