Noivo quebra tradição em casamento e dança com outra mulher mas emociona o mundo! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Noivo quebra tradição em casamento e dança com outra mulher mas emociona o mundo! Portal TV VozdoCLIENTE




Em seu casamento, noivo Luke Rheault tinha planejado fazer uma dança especial com sua mãe Rebeca, que havia sido diagnosticado com ALS um ano antes das núpcias.

Uma vez que a canção, "Hero", de Mariah Carey, começou a tocar, Luke fez algo parecia que fora de contexto: sua mãe estava sentada em sua cadeira de rodas e Luke foi e puxou-a. Então ele fez algo inesperado e doce: pôs-se de joelhos para a duração da dança.

"Lembro-me de sentir desconfortável em pé e por cima dela durante os primeiros momentos da dança - e foi aí que eu caí de joelhos", Luke disse ao The Huffington Post. "Eu não tinha idéia do impacto que teve sobre todos."

"Eu queria que se ela sentisse tão especial nesse exato momento, então eu tentei fazer o melhor e girar em torno dela e continuar sorrindo com ela", acrescentou Lucas. "Não me lembro em qualquer ponto no casamento de pensar que estes podem ser os meus últimos melhores momentos com a minha mãe. Então eu fiz o que parecia certo no momento, e eu estou realmente feliz que eu o fiz, porque isso é uma memória que serve bem a seu propósito. "

Like e sua esposa Kristeena se casaram em novembro de 2008 no Trump International Golf Club, em West Palm Beach, Florida. Mas somente em março de 2015 que a noiva decidiu postar o vídeo para o YouTube.


Infelizmente, Rebeca morreu em setembro de 2009 - menos de um ano depois que ela e seu filho dançaram.

"Não havia um olho seco na casa, todo mundo ficou tão tocado pela dança," a noiva Kristeena disse HuffPost. "As lágrimas começaram logo que Lucas caiu de joelhos para dançar com ela. Você pode ver de Lucas filha Arianna no fundo chorando e abraçando minha mãe e depois o pai de Luke."

Luke foi assistir o vídeo totalmente agora em 2015. Ele disse que foi carregado em uma onda de emoção e muitas memórias maravilhosas.

"Eu encontrei-me a reviver tudo o que esta mulher fez por mim - tudo o que ela encarna como uma mãe e tudo o que ela me ensinou a ser", disse ele. "Eu digo a todos:" É um vazio que nunca pode ser preenchido. " Eu nunca me considerei um filhinho de mamãe, mas eu sempre apreciei tudo o que ela fez por mim. Crescendo e ficando mais velho aumenta o poder desses sentimentos ".

Fonte: http://www.huffingtonpost.com

Assista o vídeo:



Luke Rheault & Kristeena Rheault. Ele se sentiu desconfortável ao dançar em pé. Então se ajoelhou



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias