Velozes e furiosos 7 estréia oficialmente hoje no Brasil, ponto alto é homenagem a Paul Walker [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Velozes e furiosos 7 estréia oficialmente hoje no Brasil, ponto alto é homenagem a Paul Walker Portal TV VozdoCLIENTE




Uma dica para quem não vai viajar neste feriado é conferir as telas de cinema.

Hoje nas telas o aguardado filme da série Velozes e Furiosos.

Muita especulação ouve sobre o filme principalmente após a morte do ator Paul Walker, mas ele estará no filme!

A revista Veja fez uma análise da presença do ator:


Galã da franquia Velozes e Furiosos, o ator Paul Walker, 40 anos, entrou para a lista de tristes ironias do destino ao morrer em um acidente de carro em alta velocidade, em novembro de 2013. Na época, Walker estava na metade das filmagens do sétimo filme da série, que se sustenta na ação de exímios pilotos e suas turbinadas máquinas automobilísticas, em rachas por diversão ou corridas para combater vilões e superar dramas pessoais.
Muito se especulou sobre o que seria feito para suprir a falta do ator. As soluções foram variadas e caras, aumentando o orçamento de já estrondosos 200 milhões de dólares para 250 milhões. Os diretores utilizaram uma combinação de antigas cenas inéditas de Walker, além de aplicar digitalmente o rosto do ator no corpo dos seus dois irmãos mais novos, Caleb e Cody, usados como dublês.
A técnica deu certo e é muito difícil perceber qual cena é feita ou não pelo ator durante o longa que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira. Aliás, não vale a pena durante a exibição destinar a atenção para tal descoberta, muito menos se esforçar para imaginar em qual momento o ator terá seu possível trágico desfecho, que o excluirá de vez da franquia - prevista para ter mais três filmes. Isso porque, assim como os longas anteriores, a graça de Velozes & Furiosos 7 é se entregar sem preconceitos ao tema que ele propõe e se divertir com os excessos e absurdos do roteiro.

Veja abaixo o trailler oficial do filme:



Paul Walker morreu em um acidente de carro em 2013. Nesta cena, ele e seu parceiro da série: Vin Diesel.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias