Luan dá boas vindas e lembra golaço de Sherman Cárdenas contra o Atlético: ´Fiquei p... da vida´ [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Luan dá boas vindas e lembra golaço de Sherman Cárdenas contra o Atlético: ´Fiquei p... da vida´ MG.SuperEsportes




Sherman Cárdenas foi um personagem marcante para o Atlético na temporada passada. O armador colombiano foi um dos responsáveis pela eliminação alvinegra na Copa Libertadores. O golaço marcado em Medellín ainda não saiu na memória de Luan, por exemplo.


Questionado sobre a chegada de Cárdenas ao Galo, Luan desejou boas vindas ao novo companheiro e se recordou do lance protagonizado no estádio Atanásio Girardot.

"Não conheço bem. Assisti a um ou dois jogos dele. Um foi aquele que fez o gol e fiquei p... da vida. Estava machucado e não pude ajudar. No segundo jogo, não conseguimos a classificação", afirmou Luan, na Cidade do Galo.

Após a derrota por 1 a 0 na Colômbia, o Atlético demitiu o técnico Paulo Autuori. Levir Culpi foi contratado e comandou a equipe no empate por 1 a 1, no Horto.

"Mas aprendemos muito naquela eliminação, que não devemos desmerecer o adversário, que podemos vencer de qualquer jeito. Libertadores é difícil. E que ele seja bem vindo, que possa fazer o que fez lá, gols, atuando bem", complementa Luan.

Cárdenas foi contratado por um ano de empréstimo do Nacional de Medellín. Aos 25 anos, ele chegou nesta quinta a Belo Horizonte e deve se apresentar aos novos companheiros de clube nesta sexta-feira.

Relembre o gol marcado por Cárdenas no Atlético:



Luan relembrou gol de Cárdenas contra o Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores




Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias