Polícia procura suspeita de furtar salões de beleza na região Noroeste [Portal VozdoCLIENTE]

Polícia procura suspeita de furtar salões de beleza na região Noroeste Otempo


Ação da suspeita foi flagrada pelas câmeras de segurança do salão de beleza



A polícia procura por uma mulher suspeita de furtar pelo menos dois salões de beleza na região Noroeste de Belo Horizonte desde o início do mês de dezembro. Os furtos aconteceram em dois estabelecimentos no bairro Coração Eucarístico, onde a suspeita entrou se passando por uma cliente e perguntando sobre os serviços. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

“Ela entrou aqui, olhou tudo, foi até o balcão. Quando viu que não havia nada para roubar, ela olhou para baixo e viu meu celular na gavetinha da cadeira da manicure”, contou uma das vítimas à reportagem de O TEMPO. A funcionária, que preferiu não ser identificada, disse que a suspeita sentou-se na cadeira e, disfarçadamente, pegou o celular.

Ao perceber que a vítima estranhou o fato de a suposta cliente ter se sentado na cadeira da manicure, a mulher pediu desculpas e disse que estava muito cansada, porque estava grávida e tinha andado pela cidade durante todo o dia. Em seguida, ela foi embora.

Assim que deu falta do celular, a vítima acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência. “Soubemos que ela roubou também um salão no Glória e outro no Caiçara”, disse a vítima. Ela também fez uma busca na internet e identificou a suspeita em alguns vídeos que mostram roubos ocorridos em São Paulo. Ainda de acordo com a funcionária, a suspeita parece ter um comparsa, que aparece nas imagens dirigindo o carro no qual a ladra logo após um dos furtos.

O caso está sendo investigado pela 2ª DP Noroeste, sob responsabilidade do delegado Lincoln Soares. Ele vai solicitar que sejam feitas diligências nos locais onde os crimes ocorreram para reunir as imagens das câmeras de segurança. Ainda de acordo com o delegado, as testemunhas serão chamadas para prestar depoimento sobre o caso.

Medidas de segurança

Enquanto a autora dos furtos não é encontrada, os salões de beleza vizinhos têm adotado medidas para se proteger da suspeita.

"A gente tomou a providência de já pegar o dinheiro que recebe e depositar direto no banco", disse o funcionário de um salão que fica na mesma rua que um dos estabelecimento assaltados e que pediu para não ter o nome divulgado.

Ainda segundo o funcionário, militares que fazem patrulhamento na região estão orientando os vizinhos a redobrarem a atenção.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3062 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções