Torcida atleticana lota praça Sete após conquista da Copa do Brasil [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Torcida atleticana lota praça Sete após conquista da Copa do Brasil Super Notícia


Milhares de torcedores do Atlético celebram a conquista de mais um título nacional



Minutos após o juiz apitar o fim da partida que deu o título da Copa do Brasil 2014 ao Atlético, que venceu o seu maior rival, o Cruzeiro, por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (26), os torcedores já lotavam a praça Sete, no Centro de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) não soube precisar o número de torcedores que já se celebram na região, porém, informou que nenhuma ocorrência foi registrada na região até o momento. Já no estádio Independência, onde um grande número de torcedores acompanharam a conquista em telões, redes de TV mostraram imagens de atleticanos brigando entre si. Um dos torcedores chegou a ter a cabeça chutada após cair no chão durante a briga, que foi apartada rapidamente pelos próprios atleticanos.

A trajetória do clube nesta Copa do Brasil foi histórica, após derrubar os antigos carrascos Palmeiras, Corinthians e Flamengo, de forma espetacular, faltava superar o arquirrival para abocanhar mais uma inédita taça para sua extensa galeria de troféus. Conquistada a vaga na Libertadores 2015, com direito a carimbada na faixa de campeão brasileiro do Cruzeiro.

Após vencer a Raposa no Independência, no primeiro duelo da final do torneio, por 2 a 0, o Galo foi para o Mineirão  com gana e raça para bater novamente o time celeste, que buscava o pentacampeonato da competição e a segunda Tríplice Coroa de sua história.

O autor do gol do título foi Diego Tardelli, que manteve a hegemonia atleticana nos embates com o maior rival, com quatro vitórias e três empates neste ano. Com isto, aumentou para oito o número de partidas sem perder para o rival.

 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias