Willian mostra surpresa por rápida recuperação e quer pegar o Peixe [Portal VozdoCLIENTE]

Willian mostra surpresa por rápida recuperação e quer pegar o Peixe Super Notícia


Em um lance com o meia-atacante Rildo, do Santos, Willian levou a pior e fraturou a costela



Depois de temer até por perder o resto da temporada pelo Cruzeiro, o atacante Willian teve uma rápida recuperação na costela e já está pronto para voltar a jogar. O jogador, que sofreu fratura no local durante o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, afirma que se surpreendeu com a melhora do quadro de dor e que está pronto para ajudar o time na busca pela classificação.

“Estou muito feliz, machuquei e a recuperação foi surpreendente. Tenho que agradecer a Deus por estar me sentindo muito bem. Fiquei de repouso, me cuidei, estou tomando remédio. Por isso, pedi para treinar hoje. O que me limitaria seria a dor na hora de respirar. Estou me sentindo muito bem, o doutor aprovou a minha ida para o campo, treinei super bem. Amanhã (terça-feira), vou treinar mais uma vez para sentir mais confiança e poder ir para o jogo”, disse.

O avante do bigode comemorou o fato de voltar a atuar bem e descartou atuar no sacrifício. “O importante é que não está doendo. Trincou duas costelas, mas nada está me incomodando. A gente fica super feliz por voltar a ajudar, jogar bem, fazer gol, o que gera confiança. Não estou indo para o jogo para ser herói. Estou indo porque não estou sentindo dor, por isso pedi pra treinar, para fazer movimentos mais fortes e, graças a Deus, estou me sentindo muito bem”, concluiu.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [2154 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções