Casal é preso após roubo de cheques em Betim . [Portal VozdoCLIENTE]

Casal é preso após roubo de cheques em Betim . Super Notícia


Eles agiam com a ajuda de outras pessoas



Um casal foi preso em um motel em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (25), suspeito de participação em um roubo de centenas de cheques de uma transportadora.


“O caminhão estava próximo à Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. O suspeito de 44 anos, junto com um comparsa, que conseguiu fugir, atacou o motorista e levou vários malotes”, confirmou o delegado regional de Betim, Kleyverson Rezende.

Segundo o delegado, após o roubo, o homem, junto com uma namorada, hospedou-se um motel, em Betim.

“Abordamos o casal no momento em que ele estava separando os cheques, cujo valor estimado supera R$ 1,5 milhão. A suspeita de 31 anos tentou negar a sua participação no esquema, apesar de ter sido flagrada separando os cheques”, completou o delegado regional.

Pereira já tem passagem pela polícia por roubo, estelionato e porte ilegal de armas. “Já a companheira dele já foi presa antes por disparo de arma de fogo em via pública”, completou.

Após a conclusão do inquérito, Rezende pretende pedir a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim. A suspeita foi levada para um presídio de BH.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [931 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções