Após trocar ossos da perna por titânio, jovem que tinha câncer vira modelo. [Portal VozdoCLIENTE]

Após trocar ossos da perna por titânio, jovem que tinha câncer vira modelo. Portal UAI


Elesha Turner trabalha em uma agência especializada em pessoas com deficiência. A jovem é de Hasting, na Inglaterra



Depois de ter sido diagnosticada com câncer ósseo em 2013, a britânica Elesha Turner, 20 anos, teve que substituir os ossos da perna por titânio para se curar da doença. Hoje, a jovem trabalha como modelo em uma agência especializada em pessoas com deficiência.

Elesha começou a sentir os sintomas do câncer em uma viagem ao Egito, no ano passado. ´Eu acordei um dia com uma perna dura e sentindo dor no meu joelho´, relatou a jovem ao jornal britânico Daily Mail. Depois de realizar exames, o médico confirmou que Elesha tinha câncer nos ossos.

Os médicos orientaram a jovem sobre a cirurgia, que foi realizada na véspera do aniversário. Durante o procedimento, que durou mais de seis horas, os ossos do fêmur, joelho e parte da tíbia foram substituídos por peças de titânio. Os profissionais ainda tiveram que retirar dois músculos da perna da jovem. ´Eu acordei no meu aniversário livre do câncer. Quando me disseram sobre a cirurgia, eu não podia acreditar. É incrível o que os médicos podem fazer´, contou a Elesha.

Após a cirurgia, a jovem iniciou o processo de reabilitação, quando pode voltar a movimentar os pés e a treinar os músculos. Durante a recuperação, Elesha leu um artigo sobre a diversidade na indústria da moda e procurou uma agência de modelos. ´Eu me sinto tão sortuda por estar viva e vivendo um dos meus sonhos´, refletiu.

Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [2681 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções