VAGA DE CONSULTOR: Aberta seleção para consultor em gestão do conhecimento no INEP [Portal VozdoCLIENTE]

VAGA DE CONSULTOR: Aberta seleção para consultor em gestão do conhecimento no INEP Ministerio da Educacao





Interessados em participar da seleção para consultor em gestão do conhecimento e análise de processos têm até às 23h59 (horário de Brasília) do próximo domingo, 28 de março, para se candidatar. O especialista selecionado será responsável por dar suporte técnico e metodológico em processos de aquisições e convênios do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os currículos devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail processo.seletivo@inep.gov.br, especificando, obrigatoriamente, o código da seleção: 2021-002.

Entre outras atribuições, o consultor deverá mapear o conhecimento dos técnicos responsáveis pelos procedimentos na autarquia, além de desenhar o fluxo de processo atual e identificar ações para nivelar o conhecimento entre os integrantes da equipe. Por fim, o especialista deverá registrar os erros identificados, passando pela proposta de soluções, até a elaboração de uma proposta para o sistema de gestão do conhecimento do Inep.

Os candidatos devem ter, obrigatoriamente, graduação completa em qualquer área, além de comprovar experiência em gestão do conhecimento por, no mínimo, cinco anos. As qualificações desejáveis e demais especificações para a vaga estão descritas no Edital 2021-002. O modelo de currículo sugerido para envio está disponível no portal do Inep. 

Acesse o edital 

Acesse o modelo de currículo

Assessoria de Comunicação Social do Inep


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3628 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções