Polícia vai atrás de suspeito de violência contra mulher e descobre foragido do Sistema Prisional em Nova Serrana/MG [Portal VozdoCLIENTE]

Polícia vai atrás de suspeito de violência contra mulher e descobre foragido do Sistema Prisional em Nova Serrana/MG Polícia Civil/MG


Divulgação/PCMG



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na última terça-feira (28), na cidade de Nova Serrana, no Centro-Oeste mineiro, um homem de 27 anos, por ameaça e violência doméstica contra a companheira, de 24 anos.

Após intervenção policial, também foi constatado que o suspeito era foragido do Sistema Prisional desde o ano de 2015.

Segundo os relatos da vítima, as ameaças e agressões ocorriam desde o início do relacionamento, há sete anos. No entanto, somente no dia 28 de dezembro deste ano ela resolveu denunciar a violência sofrida, após ser ameaçada pelo suspeito, no dia do Natal, com uma pistola utilizada para fixação de gesso, equipamento que pode provocar graves lesões.

“De imediato, nossos investigadores iniciaram um rastreamento nos municípios de Perdigão e Nova Serrana, sendo que na última cidade lograram êxito em localizá-lo e prendê-lo em flagrante, tendo em vista a presença, em tese, de crime de ameaça qualificada, previsto na Lei 11.340/2006, que trata sobre violência doméstica e familiar contra a mulher”, explica o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara.

O suspeito foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, onde teve a prisão ratificada e, depois, foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça. A ação foi deflagrada pela PCMG em Araújos e Perdigão.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [3745 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções