China inicia teste de vacinas em Humanos com fator que NUNCA FOI TESTADO em humanos antes. [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

China inicia teste de vacinas em Humanos com fator que NUNCA FOI TESTADO em humanos antes. Geral (Fonte indicada)


Imagem ilustrativa: Vacina contra o COVID-19 é pesquisada em todo o mundo no momento.



A vacina desenvolvida na China usa a tecnologia do mensageiro ácido ribonucleico (mRNA) que copia o código genético do vírus em vez do vírus real. Até o momento, nenhuma vacina de mRNA foi aprovada para humanos.

"A vacina não contém substâncias infecciosas, é altamente segura e estável e requer apenas uma inoculação", disse o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) de Hubei em seu pedido de voluntários.

Na terça-feira, a Administração Nacional de Produtos Médicos da China aprovou os testes para a primeira vacina COVID-19 do país, criada pela CanSino Biologics. em parceria com a Academia de Ciências Médicas Militares em Wuhan.

“Somos uma comunidade de futuro compartilhado para a humanidade e a vacina é uma das armas científicas e tecnológicas mais poderosas para acabar com a nova epidemia de coronavírus”, disse a pesquisadora Chen Wei, um dos principais especialistas em guerra biológica militar que lidera a equipe.

Desde que os pesquisadoes chegaram em 26 de janeiro, em Wuhan, correm para encontrar uma vacina para proteger as pessoas do vírus que é potencialmente mortal.

Chen disse que ela e sua equipe já se prepararam para a produção em larga escala da vacina.

“De acordo com os padrões internacionais e as leis que regulamentam as pesquisas na china, fizemos os testes preliminares para sua segurança, eficácia, qualidade e produção em massa”, afirmou Chen.

Por Fábio Reis ao site PFarma


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias