UFMG: Congresso de extensão universitária prorroga inscrições de propostas de atividades [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

UFMG: Congresso de extensão universitária prorroga inscrições de propostas de atividades UFMG





O 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu) prorrogou, até 6 de abril, o prazo para envio de propostas de atividades e para aqueles que queiram manifestar interesse em atuar como avaliadores de resumos. Professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e servidores técnico-administrativos em educação podem realizar as inscrições e submissões pelo próprio site do evento.

As demais datas do cronograma permanecem inalteradas, e as inscrições para ouvintes e público em geral podem ser feitas até a data de início do Congresso. O prazo para participação como mediadores das redes de conversa e para aqueles que tenham interesse em realizar reuniões, encontros e fóruns segue até 15 de abril. É necessária inscrição prévia para participação presencial. A exceção é para os interessados em atuar como avaliadores ad hoc, que participarão de forma virtual e estão isentos da taxa de inscrição.

O congresso está agendado para o período de 15 a 17 de julho, na Faculdade de Ciências Econômicas (Face), na Escola de Engenharia e nos centros de atividades didáticas (CAD I e CAD3), entre outros espaços no campus Pampulha.

Para mais informações, acesse o site do Cbeu. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cbeu2020@ufmg.br e pelo telefone (31) 3409-3215.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias