Computador de Assessor de EDUARDO BOLSONARO seria o responsável pelo BOLSOFEIOS do Facebook: Ataques virtuais não seriam de Alexandre Frota [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Computador de Assessor de EDUARDO BOLSONARO seria o responsável pelo BOLSOFEIOS do Facebook: Ataques virtuais não seriam de Alexandre Frota Câmara dos Deputados





O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) tornou público o conteúdo de documentos sigilosos que foram enviados à CPMI das Fake News pelo Facebook, em resposta a requerimento do deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE) sobre a titularidade do perfil de Instagram “Bolsofeios”. Segundo dados fornecidos pela rede social, o perfil remete ao computador de Eduardo Guimarães, assessor parlamentar do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

"Essa conta é operada de dentro da Câmara dos Deputados. Não é o Frota que está falando. Não estou perseguindo. Está comprovado", declarou Alexandre Frota.

Procurado pela reportagem da Agência Câmara, a assessoria do deputado não se pronunciou.

O perfil “Bolsofeios” foi citado por Frota e pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) em seus depoimentos à CPMI, como um dos que participam da coordenação e da execução de ataques nas redes sociais contra desafetos do governo.

Eduardo Bolsonaro, que já foi membro da CPMI, sempre afirmou desconhecer a participação de seus assessores nesses perfis, que ele afirma serem de apoiadores espontâneos. Frota afirmou que o colega “mente covardemente” à comissão.

Da Agência Senado

Edição - Wilson Silveira

Fonte: Agência Câmara de Notícias



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias