Polícia Civil prende dupla suspeita de roubo a casa de luxo na capital [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubo a casa de luxo na capital Polícia Civil/MG


Divulgação/PCMG



Divulgação/PCMG

A atuação rápida da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resultou na prisão de Juliano Oliveira de Souza, 33 anos, e André Douglas Parreiras, 32. Eles são suspeitos de envolvimento nos crimes de roubo e cárcere privado em uma residência no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital, nessa segunda-feira (8). Os investigados, de forma violenta, dominaram duas vítimas, roubaram diversos objetos do imóvel e fugiram para Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após levantamentos da 2ª Delegacia da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA), os policiais civis localizaram e prenderam a dupla quando chegavam ao município vizinho. Já outra equipe resgatou, na casa alvo do crime, as duas vítimas, entre elas uma criança, que foram mantidas em cárcere.

De acordo com o Delegado Artur Alberto Neves Vieira, Chefe da Divisão Especializada, há a preocupação das apurações qualificadas para resultados efetivos. "Estamos, todos os dias, realizando investigações com maior padrão e eficiência possível, para garantir a integridade das pessoas e o patrimônio delas. Nossas investigações levaram à prisão desses dois indivíduos, mas não paramos por aqui. Vamos, ainda mais, intensificar os trabalhos, para localizar outros possíveis criminosos", destaca.

Com os suspeitos foram arrecadados R$ 27 mil, um revólver, uma pistola estrangeira, uma réplica de pistola, perfumes de diversas marcas, notebook, aparelhos de som, diversos brincos, pulseiras e cordões, bolsas, malas e mochilas. Em decorrência das investigações, dois veículos com sinais de adulterações também foram apreendidos. Os investigados foram encaminhados ao Sistema Prisional.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias