PC vai atrás de ARSENAL roubado de empresa de segurança em Contagem. Vigia é suspeito! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

PC vai atrás de ARSENAL roubado de empresa de segurança em Contagem. Vigia é suspeito! Polícia Civil/MG


Divulgação/PCMG



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após receber a notícia crime de roubo à mão armada contra uma empresa de segurança, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em menos de uma semana, conseguiu apurar o crime e prender o suspeito Samoel Moreira Santos, 28 anos.

Ele era um dos vigias do estabelecimento e estava de plantão no dia do crime. Ele é investigado por ter ajudado no roubo.

Também foram recuperados 14 coletes balísticos, oito escopetas calibre .12, 16 revólveres calibre 38, 14 coletes a prova de bala e cera de 300 munições.

Guardado dentro do carro roubado

A equipe de policiais chegou a um carro roubado, com placa clonada, onde foi encontrado todo o material roubado. "Recebemos a informação do roubo e imediatamente começamos as investigações. Chegamos ao carro e recuperamos todos o material roubado, dando uma reposta rápida à sociedade", destacou o Delegado Gustavo Barletta.

A suspeita é de que o material seria usado em assaltos a bancos no interior de Minas.

A ação foi coordenada pelo Delegado Gustavo Barletta e realizada pela equipe da 2ª Delegacia de Furtos do Departamento Estadual de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri).



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias