Pulou da carroceria e foi atropelado por caminhão! Jogador de futebol de 18 anos morre em acidente no Paraná [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Pulou da carroceria e foi atropelado por caminhão! Jogador de futebol de 18 anos morre em acidente no Paraná Geral (Fonte indicada)




Do site/canal SBT Jornalismo:

O jogador de futebol Felipe Dias Estevão, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito perto de Maringá, no noroeste do Paraná.

Ele e mais um amigo pegaram carona na carroceria de um veículo para chegar à cidade de Marialva, porém, quando viram um caminhão, pularam e o jogador foi atropelado.

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Felipe teria uma carreira de sucesso no futebol, segundo o amigo Luis Fernando. "É o melhor atacante que a gente tinha no alojamento. Bom demais. Um cara diferenciado no futebol que eu sei que seria muito bom no futuro", disse o companheiro de time.

Em conversa com a equipe do SBT, a agente da Polícia Rodoviária Federal Meire Colombari afirmou que o motorista do veículo que deu carona para os meninos pode responder criminalmente por não prestar socorro e por levar os garoto na carroceria do veículo.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias