Militares em Contagem atuam em vários bairros: Drogas, dinheiro, pinos e até uma garrucha apreendida. (Novo Progresso, Milanez, Nascentes, Campo Alto...) [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Militares em Contagem atuam em vários bairros: Drogas, dinheiro, pinos e até uma garrucha apreendida. (Novo Progresso, Milanez, Nascentes, Campo Alto...) PMMG





Campo Alto

Militares da 25ª Cia Tático Móvel realizavam operação batida policial, no bairro Campo Alto, quando abordaram um cidadão com 30 pinos de cocaína e 70 pedras de crack.

Em outra ocorrência no mesmo baixrro, militares da 283ª Cia realizavam patrulhamento quando visualizaram um adolescente saindo de uma construção abandonada.

Foi feita a abordagem e com ele foi encontrado R$25,00 em dinheiro e 27 pinos de cocaína.

Novo Progresso

Também, durante patrulhamento pelo bairro Novo Progresso, militares da 25ª Cia Tático Móvel, receberam denúncia anônima de um local onde estava ocorrendo tráfico de drogas.

Os policiais foram até o endereço informado e lá encontraram um adolescente com um revólver calibre 22, sete munições do mesmo calibre, 436 pedras de crack, 16 buchas de maconha e 10 pinos de cocaína.

Nascentes Imperiais

Ainda, no bairro Nascentes Imperiais, militares da 25ª Cia Tático Móvel verificavam denúncia anônima e ao abordar o cidadão denunciado encontraram: R$217,00  em dinheiro, seis pedras de crack, 12 buchas de maconha, 33 pinos de cocaína.

Milanez

Bem como, durante operação no bairro Milanez, militares da 25ª Cia Tático Móvel perceberam que um cidadão em uma moto fugiu em alta velocidade, não sendo possível alcançá-lo. Durante a fuga o suspeito arremessou uma sacola e em seu interior havia uma garrucha calibre 32 com uma munição do mesmo calibre.


Os materiais e adolescentes aprendidos e os suspeitos presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis na última quarta-feira (06).



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias