Menino CRISTO JOSÉ: Presidente do país vai nas redes sociais comemorar e comunicar prisão de 6 suspeitos Portal VozdoCLIENTE





Do site CableNotícias.TV :

O presidente da Colombia Iván Duque fez questão de ir nas redes sociais e confirmar que em uma operação da Polícia Nacional em coordenação com a Procuradoria Geral da República, eles conseguiram capturar seis pessoas supostamente responsáveis pelo seqüestro do pequeno Cristo José.

Sequestro

O pequeno Cristo José Contreras, de cinco anos de idade e filho do prefeito de El Carmen, no departamento de Norte de Santander, foi sequestrado em 3 de outubro deste ano e libertado na região de Catatumbo 6 dias depois.


Embora não se soubessem muitos detalhes sobre os sequestradores da criança, o general Mejía indicou que se tratava de uma libertação voluntária dos sequestradores devido a uma pressão na área pelas autoridades e pela mídia.

O caso ganhou fama internacional. pois o garoto é filho de um prefeito.

Em seu Twitter, Ivan publicou:

Le informo al país que en una operación de @PoliciaColombia, en coordinación con la @FiscaliaCol, fueron capturados seis presuntos autores materiales e intelectuales del secuestro del menor Cristo José, registrado en Norte de Santander. #ElQueLaHaceLaPaga

— Iván Duque (@IvanDuque) 21 de novembro de 2018

Na operação eles também apreenderam armas de fogo e motocicletas.



Veja a reportagem na fonte.



Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias