Assassino de Michelle em Contagem/MG já estaria preso, diz notícia via WhatsApp [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Assassino de Michelle em Contagem/MG já estaria preso, diz notícia via WhatsApp Portal TV VozdoCLIENTE


Foto de um homem que seria o autor também circula na nota, mas a PC ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso



Corre via WhatsApp nos grupos de Contagem/MG informação de que o assassino de Michelle Amâncio, morta cruelmente no início de Agosto de 2018 na região de Vargem das Flores já estaria preso.

A nota diz o seguinte:

HOJE FOI CUMPRIDO O MANDADO DE PRISÃO DO AUTOR DO HOMICÍDIO DA SRA. MICHELE. FATO OCORRIDO NO INÍCIO DE AGOSTO COM REQUINTES DE CRUELDADE. AUTOR ERA COLEGA DA VÍTIMA QUE DEVIA PARA ELE 500 REAIS. AUTOR xx ANOS MORADOR DA VILA ESPERANÇA. NOSSO TRABALHO NO LOCAL DO CRIME FOI FUNDAMENTAL PARA ELUCIDAR OS FATOS. DETALHE O AUTOR FOI TRABALHAR NORMALMENTE NO DIA DO CRIME, INCLUSIVE FOI AO VELÓRIO E SEPULTAMENTO. QUE ELA DESCANSE EM PAZ.

Como de praxe e para não publicar informações falsas, o portal VozdoCLIENTE foi checar as informações e obtivemos de fonte segura que a Polícia Civil ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso mas que houve sim a prisão de uma pessoa.

Segundo essa fonte, também parece proceder ser uma pessoa ligada a Michelle - colega de trabalho ou de região - e que seria morador de bairro próximo e também que a alegação do crime por causa de R$500.

Pessoas ligadas a Michelle

Nas redes sociais, pessoas ligadas a Michelle já publicam nota de senso de justiça e alívio, bem como confiança na operação policial.

Se a notícia traz indignação sobre o caso - um motivo fútil - com certeza trará comoção na região, principalmente de amigos e familiares mas, pelo menos, trará alívio as mulheres e moradores pois demonstra tanto que a Polícia Civil vem desempenhando bem seu papel bem como as pessoas podem sair para seu trabalho sem que um assassino esteja rodando a solta.

O caso

Michelle Amâncio trabalhava em uma grande rede de drogarias da Região Metropolitana e saiu para trabalhar na quinta (02/08) como fazia há oito anos nesta empresa mas nunca chegou lá.

Por volta das 10h da manhã a Polícia Militar recebeu a informação de que um corpo feminino teria sido encontrado próximo a Estrada da Servidão I, no bairro Capim Rasteiro - um bairro residencial mas caracteristicamente definido como uma região de  sítios e fazendas, com longos trechos de ruas de terra - que fica próximo a Nova Contagem e faz parte da região de Vargem das Flores.

Leia a reportagem completa

Pronunciamento da Polícia Civil

É prática da PC, em casos notórios junto a imprensa proceder uma entrevista ou publicar uma Nota Oficial sobre o caso mas isso ainda não ocorreu.

A PC também ainda não se procunciou pelo possível vazamento da informação.

Cuidado ao repassar notícias

Tenha MUITO CUIDADO ao repassar notícias via redes sociais. Isso já causou mortes. Uma foto maliciosa, um texto mal interpretado pode causar muitos danos.

Essa notícia aqui no portal visa ESCLARECIMENTO sobre os fatos até então. Portanto, não há confirmação de NENHUMA IMAGEM e da SEQUÊNCIA dos fatos ou de pessoa sobre o caso oficialmente. NÃO recomendamos que REPASSE FOTOS, NOMES sem fontes oficial.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias