Robert de Niro recebe pacote suspeito de bomba e tem restaurante esvaziado. Igual Barack Obama também teria recebido [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Robert de Niro recebe pacote suspeito de bomba e tem restaurante esvaziado. Igual Barack Obama também teria recebido Portal TV VozdoCLIENTE





Pacotes suspeitos foram enviados a Robert De Niro e Joe Biden nesta quinta-feira, 25 de outubro, um dia depois de vários democratas importantes terem sido alvos.

De Niro

O pessoal de segurança do escritório de De Niro descobriu o pacote aproximadamente às 5 horas da manhã e ligou para o Departamento de Polícia de Nova York. Foi removido por volta das 6:30 da manhã para eliminação.

O pacote foi enviado para uma propriedade de Robert De Niro na Greenwich Street, mas foi retirado pela polícia antes do pôr do sol de ontem, de acordo com relatos locais

Outros pacotes parecidos foram enviados para famosos democratas na quarta-feira (24), como o ex-presidente norte-americano Barack Obama e a ex-secretária de estado Hillary Clinton. Robert De Niro tem sido um dos maiores críticos do governo de Donald Trump na indústria cinematográfica, tendo inclusive xingado o presidente durante a transmissão do Tony Awards, realizada em junho.

Em um comício realizado em Wisconsin, Trump prometeu que encontrará os responsáveis pelo envio desses pacotes e os levará à justiça.

Ainda não há relatos de outra pessoa do meio artístico que tenha recebido um desses pacotes.

Joe Biden

Também há informação confirmada de que um pacote fora endereçado ao ex-vice-presidente Joe Biden, 75, mas que foi interceptado em uma instalação postal em Delaware na manhã do mesmo dia.


O Serviço Secreto dos EUA confirmou à Us Weekly na quarta-feira, 24 de outubro, que havia iniciado uma "investigação criminal de escopo total que alavancará todos os recursos federais, estaduais e locais disponíveis para determinar a origem dos pacotes e identificar os responsáveis".


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias