Bruno no bar em Varginha: Segredos da reportagem investigativa da TV Alterosa que flagrou: Mulherada cai na rede do goleiro [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Bruno no bar em Varginha: Segredos da reportagem investigativa da TV Alterosa que flagrou: Mulherada cai na rede do goleiro Geral (Fonte indicada)




Do TV Alterosa - Sul e Sudoeste de Minas:

A equipe de reportagem da TV Alterosa conta os bastidores do flagrante do goleiro Bruno, que estava em um var na cidade. Bruno está preso na cidade.  O flagrante gerou repercussão regional.

Justiça suspende direitos do goleiro

 A Justiça suspendeu o direito de trabalho externo e determinou a volta do goleiro Bruno Fernandes ao presídio de Varginha (MG).

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (19) após reportagem de uma emissora local mostrar o detento no bar de uma associação da cidade na companhia de duas mulheres e com uma lata de cerveja na mesa.

Defesa diz estar tranquila

A Defesa, após as imagens, declarou:

"Estamos tranquilos com o que vem pela frente, porque nós temos certeza absoluta de que ele não ingeriu bebidas alcoólicas e que aquelas mulheres que ficam lá como mulheres não são garotas de programa, não tem nada a ver com isso. O Bruno não tem celular. Existe um celular lá que é um celular coletivo, que é autorizado pelo método Apac, ligar para a família, duas vezes por semana por 10 minutos, para cada preso", afirmou o advogado.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias