Cartão Ótimo Sênior: veja como adquirir e o que é. Contatos na RMBH para cartão que permite transporte coletivo gratuito dos idosos [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Cartão Ótimo Sênior: veja como adquirir e o que é. Contatos na RMBH para cartão que permite transporte coletivo gratuito dos idosos Geral (Fonte indicada)





O que é o Cartão ÓTIMO Sênior ?

É o cartão das pessoas com 65 anos ou mais da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O cartão ÓTIMO Sênior oferece mais conforto e cidadania, uma vez que permite transpor a roleta gratuitamente e escolher o assento de sua preferência.

Como adquirir  (informações do ótimo.com.br)

1º Passo

Ligue no Serviço de Atendimento ao Cliente ÓTIMO – SAC ÓTIMO METROPOLITANO (31) 3516-6000 (opção 1) e agende um horário no posto ÓTIMO Sênior mais próximo de você.

2º Passo

Compareça no dia e horário marcado com o original e cópia do documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço e protocolo informado no momento do agendamento.

Como utilizar?

Para utilizá-lo, basta aproximar o cartão do validador e apresentar ao cobrador/motorista um documento oficial com foto.

Como bloquear?

O bloqueio é feito em um dos postos ÓTIMO SÊNIOR apresentando o documento oficial com foto, CPF e o boletim de ocorrência, que é indispensável para a retirada da nova via do cartão. A 2ª via do cartão tem um custo de 7 vezes o valor da tarifa vigente, conforme cláusula contratual.

Entre em contato com o SAC (31) 3516-600 0 e faça o seu agendamento.

Como renovar?

O recadastramento ocorrerá de 3 em 3 anos, em qualquer Posto ÓTIMO Sênior.

Entre em contato com o SAC (31) 3516-600 0 e faça o seu agendamento.

Em Contagem

Na cidade de Contagem, salvo alterações o usuário também pode solicitar informações pelos telefones (31) 3516 6063 ou 3516 6064, opção: 4, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Os endereços são:

- Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, bairro Cabral, dentro do Shopping Contagem, (Piso G), no posto de atendimento "Prefeitura Aqui".

- Praça Silviano Brandão, 19, loja 5 - bairro Centro - Contagem (Cine Teatro Municipal, próximo a Igreja de São Gonçalo).


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias