Vídeo: Jair Bolsonaro perde parte do intestino grosso após facada. Ele chegou ´quase morto´ ao hospital em Juiz de Fora / MG - #ForçaBolsonaro [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Vídeo: Jair Bolsonaro perde parte do intestino grosso após facada. Ele chegou ´quase morto´ ao hospital em Juiz de Fora / MG - #ForçaBolsonaro Portal TV VozdoCLIENTE




Do canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

A facada

O candidato a presidência Jair Bolsonaro foi esfaqueado em Juiz de Fora / MG durante uma caminhada as vésperas de feriado nacional.


Bolsonaro era carregado por seus militantes quando um homem surge em meio a multidão e dá um golpe certeiro. O filho dele disse que a situação é grave e que o pai corre riscos. O agressor tentou se refugiar em um prédio próximo mas foi detido.

No hospital

A princípio foi detectado que Bolsonaro teria uma perfuração tripla: pulmão, intestino e fígado.

Mas a informação foi alterada depois pelo cirurgião Flávio Quilici, o primeiro procedimento foi uma laparotomia exploradora:

"Foi feita a abertura da barriga, mas como tinha muito sangue, a primeira ideia era que poderia ser uma lesão do fígado, que é um órgão que sangra muito. Mas foi uma lesão de uma veia no abdômen".

 "O problema é que a lesão do cólon (intestino grosso), como perfurou e tem fezes na região, pode contaminar a barriga. Isso obriga, para garantir a segurança do paciente, a fazer um desvio das fezes", explica.

Assim, a cirurgia inicial em Bolsonaro foi para retirar essa parte do intestino e isolar a área a fim de evitar expansão de qualquer contaminação.

Bolsonaro continua na UTI do Hospital Santa Casa de Juiz de Fora e está sendo avaliado se deve ser transferido para São Paulo ou outro local para continuidade de tratamento.


Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor



Momento em que faca atinge Bolsonaro, na Rua Halfeld, Juiz de Fora / MG



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias