VÍDEO: Fatalidade? Ponte Morandi em Genova tinha defeitos que foram tampados mas estão no Google Maps e foi delatado por jornalista há pouco mais de 1 ano [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: Fatalidade? Ponte Morandi em Genova tinha defeitos que foram tampados mas estão no Google Maps e foi delatado por jornalista há pouco mais de 1 ano Geral (Fonte indicada)




Do canal: TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Vídeos e fotos mostram que a Ponte Morandi, na rodovia A10, Genova, Itália, já estava com problemas sérios. Um jornal local filmou há pouco mais de 1 ano a deterioração da estrutura de ferro da ponte que, aparentemente foram apenas cobertos.

As investigações sobre o caso da queda da ponte que despencou mais de 200 metros e levou uma das torres juntos matando pelo menos 39 pessoas já está em aberto e internautas mostram que, a beleza do asfalto por cima da ponte não refletia os devidos cuidados por debaixo dela e nas colunas de sustentação.

As imagens revelam que a ponte estava sendo encoberta com uma camada de concreto mas vídeo feito por jornalista em Março de 2017 mostraram a deterioração de um dos pilares de forma muito séria e que poderia já indicar o comprometimento total da estrutura.

A Ponte Morandi ruiu durante uma forte chuva e levou consigo quase 40 veículos.

Pelo menos 600 estão desabrigados e ainda há outras dezenas nos hospitais.

Bombeiros ainda correm contra o tempo levantando e serrando concretos na tentativa de resgatar pessoas em meio aos escombros.


Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias