FUNEC de Contagem/MG tem VAGAS no PRONATEC: Cursos técnicos gratuitos com auxílio de transporte pelo Governo Federal [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

FUNEC de Contagem/MG tem VAGAS no PRONATEC: Cursos técnicos gratuitos com auxílio de transporte pelo Governo Federal Portal TV VozdoCLIENTE





A FUNEC - Fundação de Ensino de Contagem ainda tem vagas disponíveis em alguns cursos técnicos oferecidos pelo Governo Federal no PRONATEC.

O que é o PRONATEC ?

Criado em 2011, por meio da Lei 12.513/2011, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como finalidade ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.

Em outras palavras, cursos são oferecidos em instituições credenciadas de todo o Brasil, em que o governo federal investe arcando com os custos de investimento, operacionais e auxiliando estudantes até com lanche e vale-transporte para que estes adquiram conhecimento técnico em diversas áreas.

Em Contagem/MG

A FUNEC, Fundação de Ensino de Contagem/MG já fez parceria com o PRONATEC anteriormente e este ano colocou novamente cursos as disposição de comunidades de toda Grande BH.

As aulas já iniciaram em vários cursos mas ainda há vagas remanescentes em alguns e as inscrições estão em aberto.

Para se cadastrar clique neste link

E preencha: Os campos Estado: MG; Cidade: Contagem; Coloque seu grau de escolaridade e clique em pesquisar. Juntamente com a página de resposta haverá um link para inscrição.

Aproveite essa oportunidade!

Estudar de graça e ainda com auxÃílio de alimentação e vale-transporte! O Governo Federal investe em formação técnica e há vagas na cidade de Contagem/MG

Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias