Torcida se cala ao final do jogo com belgas. Pelo país afora não se ouviu som. É fim do sonho do HEXA mais uma vez! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Torcida se cala ao final do jogo com belgas. Pelo país afora não se ouviu som. É fim do sonho do HEXA mais uma vez! Portal AGÊNCIA BRASIL/EBC





O luto dos torcedores que assistiram no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista, à derrota da seleção brasileira para a Bélgica e a consequente desclassificação da Copa da Rússia, foi de emoção contida. Ao final do jogo, com o apito final do juiz, a torcida não fez barulho e apenas alguns torcedores choraram.


"Um dia ganha, outro perde. E hoje foram eles que ganharam", disse o torcedor Moisés André de Souza. "A Bélgica jogou bem, o goleiro deles pegou tudo. Eles fizeram por merecer". Apesar da derrota, ele considerou que o Brasil jogou melhor no segundo tempo. "O segundo tempo foi bom, os brasileiros jogaram melhor, mas faltou determinação", avaliou.

No início no segundo tempo, com o jogo já em 2 a 0, os torcedores que acompanhavam o jogo do Brasil estavam impacientes, mas ainda esperançosos. Aos sete minutos, quando Neymar caiu na área, a torcida gritou e pediu pênalti. Mas o jogo seguiu. Já nervosos, os torcedores sugeriam jogadas e pediam chutes a gol. 

Aos 10 minutos, houve mais uma reação acalorada da torcida, que pediu pênalti no brasileiro Gabriel Jesus. Mas o jogo seguiu novamente. No primeiro gol do Brasil, a torcida pulou e gritou, em uma grande comemoração. Com a esperanças renovada, os torcedores acompanharam mais animados os minutos seguintes de jogo e começaram a gritar "Brasil, Brasil", até que a frustração tomasse conta do local.

A derrota brasileira foi o último encontro dessa copa no Vale do Anhangabaú. O torcedor Moisés André trabalha na Avenida Paulista e estava acompanhando todos os jogos da seleção no local. "Eu gosto de assistir aqui por causa da muvuca, porque eu gosto da adrenalina", disse o torcedor, que apostou em vitória do Brasil por 3 a 1 no bolão dos amigos.

Pelo Brasil afora e nas redes sociais se espalha a tristeza!

Agora é retomar a vida!
 
 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias