Temer parabeniza seleção pela vitória contra Costa Rica. Tite caindo após gol de Coutinho vira MEME #CopadoMundo [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Temer parabeniza seleção pela vitória contra Costa Rica. Tite caindo após gol de Coutinho vira MEME #CopadoMundo Portal AGÊNCIA BRASIL/EBC


Imagem do jogo: Tite toma cambalhota ao correr para comemorar gol de Coutinho



Minutos após a vitória da seleção brasileira no segundo jogo da Copa do Mundo, o presidente Michel Temer parabenizou a seleção pela "garra e determinação" em postagem no Twitter. Temer acompanhou o primeiro tempo do jogo entre o Brasil e a Costa Rica no Palácio do Jaburu. Durante o intervalo do jogo, ele se deslocou para o Palácio do Planalto.


“Parabéns, seleção, pela garra e determinação! Rumo ao hexa!”, diz a mensagem no Twitter pessoal de Temer.

A conta Governo do Brasil no Twitter, que divulga ações e resultados do governo federal, publicou uma mensagem de incentivo para os brasileiros torcerem juntos pela seleção brasileira de futebol.

“Todo brasileiro sabe que futebol fica melhor com toda a torcida reunida. É hora de gritar com uma só voz para o nosso Brasil, não importando de onde você é, idade, credo, nada. Quando é para torcer, a gente tem que torcer junto”, registra o texto.

 

Jogo e queda de Tite

Em jogo dominado pelo Brasil mas a bola não queria entrar e, volta e meia, surgia um perigo no campo brasileiro.

A queda de Tite ao comemorar o gol de Philippe Coutinho que livrou o Brasil o empate contra a Costa Rica foi a imagem do jogo.

Eram 45 minutos do segundo tempo quando o craque marcou seu segundo gol nesta Copa, que precedeu a estreia de Neymar no Placar.

Ao correr na lateral do campo no estádio de São Petersburgo, o treinador acabou tropeçando e caindo em uma cambalhota.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias