Escolas estaduais e municipais de BH, Contagem e Nova Lima suspendem aulas nesta segunda. Ônibus vão rodar com horário sábado. [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Escolas estaduais e municipais de BH, Contagem e Nova Lima suspendem aulas nesta segunda. Ônibus vão rodar com horário sábado. Geral (Fonte indicada)





Com informações da Rádio Itatiaia:

Não haverá aula nas escolas estaduais de Minas Gerais nesta segunda-feira. A mesma medida será adotada em todas as instituições de ensino municipais de Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, conforme informaram o governo estadual e as prefeituras das três cidades.

O motivo da suspensão das aulas é o desabastecimento, reflexo da paralisação dos caminhoneiros.

Nesta segunda-feira, os ônibus de BH irão circular com um número reduzido fora dos horários de pico.

Já os coletivos da Região Metropolitana rodarão pela manhã com quadro de horário de sábado. No restante do dia, a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) autorizou as empresas a remanejar seus quadros de horários conforme a demanda, podendo aumentar o número de veículos em circulação ou diminuí-los, desde que se garanta uma escala mínima.

Algumas escolas e faculdades particulares também decidiram cancelar as atividades nesta segunda-feira. Como não se sabe se todas decidirão optar pela suspensão das aulas, pais e alunos terão que entrar em contato com a instituição para saber se o funcionamento estará paralisado ou não.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias