Alunos fazem professor CHORAR: Vaquinha para pagar salário dele! [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Alunos fazem professor CHORAR: Vaquinha para pagar salário dele! Geral (Fonte indicada)




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Um professor de uma escola estadual na cidade Brejo Santo, Ceará (Brazil) foi surpreendido por alunos em um gesto de solidariedade inesperado.

Bruno Rafael Paiva, dá aulas de artes na Escola Estadual de Ensino Profissional Balbina Viana Arrais, como substituto de uma professora em licença médica.

O problema é que os trâmites burocráticos de pagamento colocaram o professor em uma situação difícil pois há dois meses ele não recebe. Assim, como não tem parentes na cidade ficou alojado na própria escola.

Os estudantes da turma de 1º ano de Edificações ficaram sabendo da situação do professor e realizaram uma rifa, juntaram o valor de R$ 400 e organizaram uma surpresa para presentear o professor.

No vídeo gravado pela turma, Rafael começa a ler bilhetes da turma escrito nas mesas pedindo desculpas pelo "trabalho" que dão a ele nas aulas e agradecendo sua pacienência. Até que os alunos indicam uma caixinha com o presente.


"Fiquei travado, espantado mesmo com a atitude", diz.

"Dali comecei a ficar nervoso, a tremer, chorei e eles me abraçaram. Enquanto eles me abraçavam, eu tremia."

"A gente vê muito o oposto, aluno querendo enfrentar e bater em professor. Quando aconteceu isso fiquei muito feliz de verdade", declara.

Para o professor, o alcance do vídeo também foi importante para "tocar pessoas no Brasil que estavam precisando acreditar de novo".

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias