Cargas roubadas nas BR´s 381 e 262 estavam escondidas em Galpão no meio de Contagem / MG, R$ 3 milhões Polícia Civil/MG


Foto: PCMG



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na sexta-feira (13), localizou um galpão clandestino no bairro Inconfidentes, em Contagem, onde foram apreendidos dois caminhões roubados e carregados com cigarros da marca Souza Cruz, uma escopeta calibre 12,  revólveres, colete balístico, dois bloqueadores de sinais (conhecidos como "capetão"), aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, carga e produtos avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões.

Segundo apurado, a carga de cigarro foi roubada no dia 10 de abril, entre as cidades de João Monlevade e São Domingos do Prata, na região Central de Minas.

Na ocasião, tanto motoristas do caminhão quanto equipes que participavam da escolta do mesmo foram rendidas por aproximadamente 20 pessoas fortemente armadas com fuzis. Já a carga de eletrônicos, foi subtraída na cidade de Juatuba, região metropolitana, no dia 4 de abril, e seria destinada a uma empresa de lojas de departamento.

O Delegado Christiano Xavier adiantou que a PCMG já está levantando os possíveis suspeitos do crime, sendo provável que os autores do roubo não sejam os mesmos que estavam com a guarda dos materiais apreendidos. 

"Estamos investigando a autoria dos crimes, mas constatamos que foram crimes cometidos com modo de agir diferentes, oque indica que o galpão serviria para condicionar produtos de roubos distintos", explicou.



Veja a reportagem na fonte.



Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1825 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções







Mais ofertas!