Erro de escrita em bagagem de vovó faz correria e pânico em aeroporto na Austrália, Brisbane Link Externo


Imagem from Twitter



Uma avó de 65 anos não previra o aborrecimento que a aguardava no aeroporto de Brisbane, quando rotulou sua bagagem de "Bomba para Brisbane".

A mulher idosa, Venkata Lakshmi, estava nervosa voando sozinha para Brisbane e, portanto, rotulara a origem e o destino de sua viagem em sua bagagem. Os agentes de segurança do aeroporto notaram a bolsa com 'Bomb to Brisbane' escrita nela e correram para compartimento de bagagens para investigação.

Toda a área foi isolada e Laksimi foi levada para uma sala e interrogada.

Em uma entrevista ao Yahoo News, Devi Jothiraj, filha de Venkata disse: "Minha mãe me disse que eles pensavam que algo estava lá e as pessoas entraram em pânico. Eles pediram a ela para abrir a bolsa e perguntaram porque estava escrito 'bomba' e ela disse: "É para Bombaim!"

Lakshmi explicou aos policiais que, devido ao pouco espaço para escrever, ela apenas conseguiu citar 'Bomb' em vez de Bombaim, que agora é conhecida como Mumbai e está localizada no estado indiano de Maharashtra.

Lakshmi, que estava viajando para a Austrália para comemorar aniversário, foi autorizada a continuar a viagem após a confusão ter sido esclarecida.

Enquanto Jothiraj afirmou que, postar o incidente de sua mãe estava envergonhado, mas entendeu o erro que ela fez.

Jothiraj acrescentou que, embora sua mãe possa ler e entender um pouco, ela não percebeu que a palavra "bomba" causaria um problema tão grande.


Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1776 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções







Mais ofertas!