Vídeo: PRF descobre Luxuosa TOYOTA R4V4 roubada de concessionária em São Paulo e escondida em Caminhão Cegonha [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Vídeo: PRF descobre Luxuosa TOYOTA R4V4 roubada de concessionária em São Paulo e escondida em Caminhão Cegonha Geral (Fonte indicada)




O utilitário foi clonado, estava embarcado em um caminhão cegonha e seria entregue em Campo Grande/MS.

Na manhã de sábado, 31 de março, em Água Clara/MS, no km 141 da BR 262,os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Ford/Cargo 4532 atrelado ao semirreboque SR/Dambroz ambos com placas de São Bernardo do Campo/SP, conduzido por um homem de 54 anos. O caminhão que era do tipo cegonha estava transportando 11 veículos.

 A equipe constatou que o CRLV apresentado pelo motorista do veículo I/Toyota RAV4 4x2 20L tinha sinais de adulteração, o qual na verdade não possuía emplacamento ainda, e havia sido furtado de uma concessionária Toyota na capital paulista no dia 03/02/2018.

O motorista informou que a encarregada da transportadora em que ele trabalha pediu que ele transportasse o utilitário de São Bernardo do Campo/SP até Campo Grande/MS, e orientou a ele que quando chegasse na capital sul mato-grossense se deslocasse até um posto de combustível e realizasse contato telefônico para fazer a entrega do veículo. 

O veículo, o CRLV e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O motorista foi encaminhado na qualidade de testemunha para prestar esclarecimentos.



Averiguação da documentação comprovou que placa de veículo era falsa. Foto: PRF-MS




Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias