VÍDEO: Chloe (da série Smallville), faz PERSEGUIÇÃO a um carro da POLÍCIA e controla uma seita sexual secreta que marca mulheres igual gado [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

VÍDEO: Chloe (da série Smallville), faz PERSEGUIÇÃO a um carro da POLÍCIA e controla uma seita sexual secreta que marca mulheres igual gado Geral (Fonte indicada)




Com informações do Dailymail e do New York times:

Uma antiga estrela da série de sucesso Smallville foi identificada como membro de alto escalão de um culto sexual.

No mês passado, o New York Times divulgou a história de uma irmandade secreta que marca mulheres, as coloca em dietas de fome e as bate se elas não recrutam "outros escravos" suficientes.

O grupo, chamado DOS, é supostamente uma sociedade secreta para os membros femininos mais graduados do grupo de auto-ajuda NXIVM.

Para os de fora, o NXIVM é apenas um grupo de auto-aperfeiçoamento comum, oferecendo aulas que ensinam as respostas para uma vida bem-sucedida e satisfatória.

Mas ex-membros disseram ao Times que o NXIVM funciona como um culto para pessoas de alto nível do grupo, que se dedicam em tempo integral ao fundador Keith Rainere e seus ensinamentos.

Na quarta-feira, um ex-porta-voz do grupo, Frank Parlato, disse ao The Sun que uma "atriz vencedora do Emmy" é uma "recrutadora-chave" do DOS.


Ela é Allison Mack, que interpretou a parceira de Clark Kent, Chloe Sullivan, na longa série da CW Smallville (o superman quando garoto na pequena fictícia cidade no interior dos EUA). Segundo o relatório e investigações da polícia, a atriz Kristin Kreuk, a Lana Lang também da série também teria envolvimento.

Parlato entra em mais detalhes sobre o papel de Mack no grupo em seu blog, The Frank Report, que publica informações sobre o funcionamento interno do grupo.

(Parlato diz que foi demitido depois de um ano quando Raniere o flagrou investigando os registros financeiros da empresa. Ele foi preso em uma batalha legal com Raniere e duas herdeiras de Bronfman que são membros do grupo, os mais atrasados ??dos quais afirmam que ele os defraudou) .

O Frank Report afirmou que Mack criou o DOS com a intenção de transformá-lo em uma organização mundial que seria uma 'força para o bem e uma força feminina contra o mal'.

Ex-membros detalharam como apenas os membros femininos mais leais do NXIVM têm a capacidade de experimentar o DOS.

Para participar, os novos sócios em potencial devem supostamente entregar informações pessoais contundentes como uma demonstração de confiança. Mas ex-membros dizem que a informação é usada para impedir que os membros falem sobre a horrível realidade do grupo.

O DOS opera como uma hierarquia mestre-escravo, com Raniere no topo e Mack como seu subordinado imediato. De lá, Mack tem vários escravos que são então ordenados a recrutar um grupo de escravos, e se espalha a partir daí como um esquema de pirâmide.

As mulheres do grupo são supostamente mantidas em uma dieta de 500 a 800 calorias por dia porque Raniere gosta de mulheres magras e acredita que a gordura "interfere" em seus níveis de energia, afirma Parlato.

Os escravos devem responder imediatamente aos seus mestres a qualquer hora que eles mandarem mensagens ou chamá-los, e se eles não recrutarem escravos suficientes, eles serão espancados com um remo em suas nádegas.

O Frank Report alega que foi Mack quem apresentou a punição corporal ao grupo.

Quando as mulheres são consideradas dignas de entrar no grupo, elas são ordenadas a se despir em uma cerimônia de iniciação e então marcadas com um símbolo que inclui as iniciais de Raniere e Mack.

O blog também diz que há outro nível do culto acima do DOS. As mulheres que têm um bom desempenho no DOS também podem ser convidadas para participar do harém de Raniere. Mack 'assumiu a primeira posição no harém ”, diz o Relatório.

"Miss Mack provou ser capaz no departamento de recrutamento, substituindo muitos membros idosos do harém por mulheres mais jovens e mais núbeis", diz o Relatório.

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor



Foto de rede social mostra as duas atrizes da série Smallville que estariam envolvidas no esquema



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias