AO VIVO! Sobrado DESABA na frente dos donos! Prédio veio abaixo enquanto Defesa Civil interditava o imóvel de 4 andares em Novo Osasco / SP [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

AO VIVO! Sobrado DESABA na frente dos donos! Prédio veio abaixo enquanto Defesa Civil interditava o imóvel de 4 andares em Novo Osasco / SP Geral (Fonte indicada)




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Ouça os estalos da casa! No momento em que a Defesa Civil já tinha isolado o local e observada a distância, a casa começou a estalar...

O filme, feito por algum morador ou representante da Defesa Civil captou o momento em que o sobrado de 4 andares, 3 acima e 1 abaixo, desceu parte do fundo e em seguida se inclina para a frente diante dos assustadores moradores.

Segundo reportagens divulgadas na internet alguns vizinhos já tinham alertado que a casa estava ficando alta demais para o terreno.

Órgãos do governo da cidade já tinham visitado a casa há um ano e indicaram a auditoria predial pois a casa estava com trincas.

A proprietária da casa chegou a dizer que fez orçamentos para o processo mas que o valor mínimo que ela encontrou e sem parcelamento era de onze mil reais.

Ao observamos as imagens, percebemos a inclinação da rua Dr Miguel Nahka e vizinhas que realmente indicam um projeto arriscado a construção.


Outro detalhe a ser observado é que as casas se aparelham umas as outras aumentando o peso e sobrecarga.

A Companhia de Saneamento de São Paulo (SABESP) foi acusada de que havia vazamentos ou infiltrações no local mas se defendeu dizendo que já havia feito auditoria e que o fato não tem a ver com sua rede.

No local viviam vários familiares e pelo menos 2 casas vizinhas também foram afetadas.

Assine o canal e acesse: www.vozdocliente.com.br. Faça parte dessa idéia! - Voz do Cliente, voz do consumidor



Vizinhos teriam alertado e a SABESP já detectado problemas na construção há um ano. Foto: Youtube



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias