Vídeo reportagem: Polícia prende motorista que matou duas mulheres e que estava visivelmente alterada. Exame toxicológico está sendo feito em BH [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Vídeo reportagem: Polícia prende motorista que matou duas mulheres e que estava visivelmente alterada. Exame toxicológico está sendo feito em BH Geral (Fonte indicada)




Do site/canal : TV Alterosa Leste

Está presa a motorista responsável pelo acidente que deixou duas pessoas mortas e uma ferida em Governador Valadares, na última segunda-feira (19). Após audiência de custódia, ela foi encaminhada para o presídio da cidade.

De acordo com o delegado, Leonardo Pinafo, a motorista vai responder por quatro crimes.

“Ela foi enquadrada em dois homicídios dolosos quando há a intenção de matar ou se assume o risco e responde pelo resultado; também por lesão corporal de natureza grave, que relativo ao homem sobrevivente que passou por cirurgia e está hospitalizado; e também pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Como ela estava visivelmente alterada, a capacidade psicomotora estava alterada e não poderia estar dirigindo um automóvel. Porque nesse caso, o veículo vira uma arma letal”, explicou o delegado.

O acidente

O acidente foi registrado em um viaduto no Conjunto Sir na tarde da última segunda. De acordo com a Polícia Militar, a motorista estava em alta velocidade, perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu duas motocicletas.

A piloto de uma das motos, de 26 anos, morreu no local do acidente. Letícia Gonçalves dos Santos Lacorti, foi atingida pela caminhonete e ficou prensada entre o veículo e a mureta de proteção.

Adriana Santos Fernandes, de 42 anos, estava na garupa de uma das motos e sofreu múltiplas fraturas; ela chegou a ser socorrida e morreu no hospital. O condutor foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital Municipal.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias