Militares voltam à Vila Kennedy para mais um dia de operação. No dia 8, o ´ataque´ foi com rosas para elas [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Militares voltam à Vila Kennedy para mais um dia de operação. No dia 8, o ´ataque´ foi com rosas para elas Portal AGÊNCIA BRASIL/EBC


No Dia internacional da Mulher, militares cercaram elas e distribuíam rosas. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)



As Forças Armadas e a Polícia Civil fazem hoje (9) mais uma operação na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os militares estão fazendo ações rotineiras na favela, que fica às margens da Avenida Brasil, desde 23 de fevereiro.


Cerca de 1.400 militares estão sendo empregados na ação, que envolve cerco, estabilização dinâmica da área, reforço no patrulhamento ostensivo e retirada de barricadas. Se houver mandados de prisão a serem cumpridos, essa tarefa caberá à Polícia Civil.

Rosas para elas no Dia da Mulher

No dia anterior, militares levaram rosas para mulheres em ônibus da comunidade e outras regiões do RJ (Tânia Rêgo/Agência Brasil)


Segundo a assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste,  algumas ruas e acessos nessas áreas poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados com restrições para aeronaves civis, mas sem interferência nas operações dos aeroportos.
 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias