VÍDEO: MOMENTO em que CAÇA SU-25 Russo é atingido por míssil rebelde. Colega tentou protegê-lo atingindo carros que chegavam perto [Portal VozdoCLIENTE]

VÍDEO: MOMENTO em que CAÇA SU-25 Russo é atingido por míssil rebelde. Colega tentou protegê-lo atingindo carros que chegavam perto Portal TV VozdoCLIENTE




Do site/canal : TV VozdoCLIENTE - Informação Verificada!

Repórter local e agentes da força rebelde filmaram o momento em que lançam um míssil terra-ar de manipulação fácil (esse tipo de artilharia tem a sigla MANDAP) e atingem em cheio um caça russo SU 25

Há alguns dias o conflito tem se intensificado na região que é acusada de fazer parte de rede terrorista e é atacada por forças aliadas 'a Síria.

A estrada de liga Damasco a Aleppo tem sido alvo provavelmente para abrir caminho para forças terrestres.

Ao lançar o projétil percebe-se a voz de oração e torcida contra o alvo... e depois segue-se um burburinho de comemoração.

O piloto teria conseguido ejetar antes da queda da aeronave, mas teria morrido em confronto com homens que fora atrás de sua captura.
Imediatamente começaram acusações entre os países, inclusive Turquia, Síria, Rússia e EUA sobre quem e como teria sido fornecido tais tipos de equipamentos para os rebeldes.

Colega tentou proteger o piloto

O ala da patrulha de aviões de assalto SU-25SM liderada por Roman Filipov contou os detalhes do combate com os terroristas em que o major Filipov perdeu a vida, escreve o jornal do Ministério da Defesa da Rússia, Krasnaya Zvezda.

"Sua voz não tremeu quando eu o avisei: 'Estão te atacando! Sai daí! Arfa, arfa! Manobra!'", contou o piloto. Segundo ele, Filipov respondeu calmamente: "Fui atingido… Atingido a sério… Fogo no motor direito… Vou para sul… O esquerdo também está parando… Chama a equipe de busca e resgate."

"Quando o sistema portátil de mísseis antiaérea disparou contra o aparelho do comandante, todas convenções foram jogadas fora. Sempre dei cobertura ao comandante no ar, tinha que o fazer quando ele estava no solo, quando já entrou em combate. Fiquei nesta área e realizei vários ataques contra veículos que estavam se aproximando do olival onde Roman estava. Destruí dois carros", disse o piloto.



Imagem dos rebeldes comemorando a derrubada do avião circularam nas redes sociais.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [5159 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções