Ex-Pastor da Assembléia de Deus é morto a tiros por causa de som alto [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Ex-Pastor da Assembléia de Deus é morto a tiros por causa de som alto Portal TV VozdoCLIENTE




Aquele que diz que ama a Deus, mas odeia o seu irmão é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar a seu irmão, a quem vê. I João 4:20

O texto acima é a última postagem pessoal de Alexandre Siqueira, ex-pastor da Assembléia de Deus ministério Belo Horizonte na rede social Facebook.

Alexandre foi morto por motivos banais na cidade de Jaguaraçu, Minas Gerais (leste do estado, próximo a Ipatinga - Vale do Aço).

Som alto e discussão

Ele tinha 39 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (22), no Distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu.

Testemunhas disseram a Polícia Militar que Alexandre Augusto Siqueira discutiu com dois homens em um bar por causa do volume alto do som de um carro.

Alexandre teria ido para casa enquanto os dois homens tomaram outro rumo.

Segundo relatado pela namorada 'a PM,  ele chegou nervoso em casa por causa da discussão e, em seguida, desceu as escadas novamente.

Antes de sair, ele teria feito uma declaração a ela: Quero ver se o Marcelo mata mesmo!

Marcelo e Ederval

Neste momento, dois homens, citados como Marcelo e Ederval, já teriam ido na casa de Marcelo e buscado uma arma e estavam esperando-o na porta de casa, ao sair, Alexandre teria sido recebido a tiros, sendo disparados possivelmente por Ederval, três o atingiram em cheio.

A namorada já o encontrou baleado e auxiliou a socorrer. Encaminhado ao Hospital São Camilo, em Timóteo, Siqueira não resistiu e morreu antes de receber o atendimento.

Fuga para Caratinga

Após o crime, os homens teriam fugido do local em um Golf. Com base nas informações a polícia montou um cerco na região mas foi a técnica policial que conseguiu identificar os dois suspeitos.

A PM de Caratinga fazia uma operação policial rotineira e parou os dois no veículo. Ao averiguar o interior, encontraram o revólver calibre 38 e munição.

Um deles teria alegado então ser caminhoneiro e que usava a arma para se proteger de assalto.

Os policiais não estavam sabendo ainda da chamada de Ipatinga e fizeram comunicação para averiguações onde a trama foi descoberta.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Timóteo.

Ministro da Assembléia de Deus

Alexandre se converteu e se rendeu fervorosamente 'a religião cristã evangélica inclusive se dedicando em estudos e formação teológica.

Em seu perfil, Siqueira recebeu inúmeras homenagens. Suas fotos e textos estão percorrendo as redes sociais, inclusive via WhatsApp pois ele foi pastor de várias igrejas do Ministério Assembléia de Deus e já pregou em várias cidades em todo o país.

Com uma carreira sólida no ministério e um histórico de dedicação familiar, Siqueira tinha profundo conhecimento bíblico e suas ministrações eram acompanhadas quase sempre de um grande número de evangélicos e em festividades religiosas.

Embora corram boatos de que Alexandre também teria descido armado para encontrar com os homens, essa informação não fora confirmada pela PM.

Também não obtivemos informações se Alexandre ainda atuava pela igreja ou estava afastado.

A reportagem anexa é da TV Alterosa Leste



Alexandre Siqueira durante uma ministração. Foto: Facebook



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias